quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Turoriais

Nome: Harry Potter e a Ordem da Fenix


INTRODUÇÃO

01. Siga Duda até o túnel e os dementadores vão atacá-Io. Use o feitiço Expectrum Patrono três vezes para espantá-Ios e prossiga.

GRINALD PLACE

02. O seu tio vai levá-Io para encontrar os seus amigos. Gina Wesley está na sala tentando organizar a bagunça, passe por lá para aprender dois feitiços: Accio e Depulso. ara aprender o Accio, repita três vezes os movimentos que o seu tio ensina. Em seguida, imite três vezes os procedimentos que aparecem no alto da tela para aprender o Depulso. Use os seus novos conhecimentos mágicos para ajudar Gina a colocar todos os móveis no fundo da sala.

03. A nova missão é reencontrar Hermione: ela está limpando a sala de jantar. Após aprender o feitiço Reparo. use-o para consertar os pratos. as estantes e a mesa do fundo. Para finalizar esta tarefa. vá ao quarto para reencontrar Rony Wesley - ele está arrumando o quarto e suas malas para viajar para Hogwarts. Aprenda o feitiço Wingardium Leviosa. use-o para pegar as roupas no chão e colocá-Ias dentro da mala e arrume as duas camas.

HOGWARTS

04. Vá ao portão e fale sobre o mapa do maroto com Fred e Jorge. Após entrar, siga pela direita, fale com Cho e suba pelas escadas até o último andar. Fale com quadro da Mulher Gorda e ela vai pedir a senha de acesso. Fale com qualquer aluno de Grifinória para descobrir a senha e converse novamente com o quadro. No Salão Comunal. Converse com Hermione e use o Depulso no quadro de mensagens. O próximo passo é encontrar Neville: selecione o mapa aperte <-, procure o nome de Neville e dique nele para que um rastro de pegadas sua no cenário para guiá-Io até o garoto.

05. Prossiga até o local indicado. Saque a sua varinha para que os alunos parem de importunar Neville e fale com ele. Vá até a torre do lado direito e entre na aula de transfiguração. Escale até o topo da torre para conhecer a antipática Sra. Umbrigde. Siga o novo rastro para encontrar os irmãos Wesley e aprender os feitiços de combate Expelliarmus e Stupefy - repita os movimentos até terminar a sua aula. Ao enfrentar um aluno de Sonserina. Desvie dos ataques, execute o feitiço Expelliarmus para desarmá-Io e o Stupefy para nocauteá-Io sem causar grandes danos.

BIBLIOTECA

06. Selecione a biblioteca no seu mapa (Library, caso você tenha optado pela língua inglesa). Chegando ao local, observe o livro no alto de uma das estantes. Use o feitiço Wingardium Leviosa para colocar a mesa em frente à estante e o livro vai fugir, repita o processo algumas vezes até que o livro vá para a mesa central. Pegue-o e vá até o banheiro da Murta.

BANHEIRO DA MURTA

07. Encontre Hermione no banheiro para aprender o feitiço Incêndio. Repita o movimento que você aprendeu para acender todas as lâmpadas do banheiro. Siga para a nova localização e reencontre Neville. O jovem atrapalhado precisa da sua ajuda para tirar as plantas do caminho, use o feitiço Incendio para queimar as plantas da porta e da estufa. Siga Neville.

SALA PRECISA E SEUS MEMBROS

08. Ao entrar na Sala Precisa. Harry vai formar a Armada de Dumbledore. Após ensinar o feitiço Protego para Neville. Aperte os botões indicados na tela para rebater o feitiço. Após sair da sala. Sua nova tarefa será encontrar os novos sócios para a Armada de Dumbledore. A ordem para encontra-Ios não importa, então siga pela seqüência alfabética para facilitar. Procure os nomes na lista, vá aos locais indicados e cumpra as tarefas para concluir o recrutamento.

09. Membro: Angelina Johnson.

Local: Salas de Recompensas.

Tarefa: Limpar a sala. Recrutamento: Ao chegar ao local, use o Wingardium Leviosa para colocar os troféus de ouro sobre o pedestal dourado e os de troféus de prata sobre o pedestal prateado. Em seguida, use o Reparo para consertar os vidros. Assim que terminar, Angelina Johnson ira para a Sala Precisa.

10. Membros: Anthony Goldstein, Terry Boot e Michael Comer.

Locais: Corredor do 4° Andar. Pátio da Torre do Relógio e Ponte de Pedra.

Tarefa: Encontrar os amigos. Recrutamento: esta busca é fácil. Basta encontrar os bruxos e conversar com eles. Anthony vai pedir para você conversar com outros garotos. Então encontre Terry Boot no pátio da torre do relógio que, por sua vez, vai pedir para você encontrar Michael Comer na Ponte de Pedra. Faça a jornada e encontre O último rapaz e complete esta etapa da missão de recrutamentos.

11. Membro: Cho Chang.

Local: Corujal.

Tarefa: Capturar a coruja da garota.

Recrutamento: Converse com Cho Chang e tente pegar a coruJa, a ave vai subir e você terá que persegui-Ia. Use Reparo para consertar o pedaço de pedra solto e continue a perseguição. Conserte os pedestais no alto e suba neles até que a coruja pouse no ombro da Cho Chang.

12. Membro: Colin Creevey.

Local: Pátio Central. Tarefa: recupere a máquina fotográfica.

Recrutamento: suba nos bancos sob as plantas e use Incêndio para abrir caminho. Pegue um banco, coloque na frente da coluna, suba e vá pelo beiral para o lado direito. Escale o cano e vire á esquerda, suba por outro cano e conserte a parte superior do cano da direita. Prossiga, arrume as placas e use o feitiço Depulso para empurrar a câmera fotográfica para baixo. Selecione Colin Creevey e vá á Sala Precisa. Ensine o feitiço Petrificus Totalus para Colin - repita o feitiço algumas vezes.

13. Membro: Dean Thomas.

Local: Pátio da Transfiguração.

Tarefa: Encontrar cinco gárgulas falantes.

Recrutamento: Vá aos cinco locais indicados a seguir para encontrar as gárgulas - marque as posições no mapa para facilitar:

A. Á esquerda do local onde você conversou com Dean Thomas.

B. Suba pelas escadas da área Defence Against The Dark Arts.

C. Na entrada do viaduto, Viaduct Entrance.

D.Conserte todas as escadas que estão na área Paved Courtyard.

E. No 40 andar, saia para a sacada e corra até o final da ponte.

14. Membro: Ermite Macmillian.

Local: Próximo à cabana do Hagrid.

Tarefa: Encontre cinco plantas e uma raiz.

Recrutamento: As flores estão na trilha da subida que leva ao Circulo de Pedra - são as flores brancas. Após coletar cinco delas, vá á Estufa de Herbologia e pegue o fone de ouvido rosa pendurado na parede. Colete também a Mandrágora no vaso. Volte e entregue os itens para Ermite Macmillian.

15. Membros: Fred. George e Lee Jordan.

Local: Casa de barcos.

Tarefa: Esconder os fogos de artmcio.

Recrutamento: Entre na casa de barcos. Suba pela escada de mão e use a magia Wingardium Leviosa para tirar os tecidos dos barcos. Os gêmeos vão jogar as caixas de fogos de artmcios para você esconder. Use novamente a magia de levitação para colocar todas as caixas nos barcos - três caixas em cada barco - e coloque os tecidos de volta. Fale com os bruxos e use o feitiço Incêndio na caixa que restou.

16. Membro: Gina Wesley.

Local: Salão Comunal da Grifinória.

Tarefa: Recuperar os itens de Fred e George.

Recrutamento: Suba até o quarto dos garotos, pegue a capa da invisibilidade dentro da caixa e vá à sala de defesa contra a arte das trevas. Dois alunos estão vigiando a porta da sala da Umbrigde, esbarre nos vasos do lado esquerdo para atrair a atenção deles. Suba pela escada e pegue a garrafa dos gêmeos na sala do lado direito. Após voltar ao quarto dos garotos na Grifinória, desça e fale com a Gina. Selecione novamente a Gina Wesley e va a Sala Precisa. Ensine o feitiço Reducto para a garota e repita o movimento algumas vezes.

17. Membro: Hannah Asbutt.

Local: Parte mais baixa das escadas que se movem.

Tarefa: Encontrar o atalho para o sétimo andar.

Recrutamento: É a tarefa mais fácil de todas. Fale com a garota e suba pela escada do lado direito. Converse com o primeiro quadro que você avistar, desça e ensine a senha para a garota.

18. Membro: Luna Lovegood.

Local: fundos da cabana do Hagrid.

Tarefa: alimentar o cavalo.

Recrutamento: prossiga para a área da cabana de Hagrid. Use a Wingardium Leviosa para ajudar Luna a levar uma enorme bola para o alto do morro e alimentar o cavalo. Coloque as bolas atrás das pedras.

19. Membro: Padma e Parva! Patil.

Local: 2° andar.

Tarefa: conversar duas vezes com elas.

Recrutamento: encontre as garotas no 2° andar e fale sobre a reunião. Elas marcam um segundo encontro depois da aula de adivinhação. Selecione-as novamente no mapa e siga até a localização no 7° andar.

20. Membro: Zacharias Smith.

Local: Biblioteca.

Tarefa: Coletar o Livro de Monstros e a Poção Wigenweld e descobrir a data da morte do Nick-Quase-Sem-Cabeça.

Recrutamento: Vá á sala dos fundos da Biblioteca. Pegue o livro do lado direito. entregue-o a Zacharias e ele vai pedir a poção Wigenweld. Selecione o Hospital no seu mapa e vá até lá. Pegue o artefato sobre a cômoda, retorne e entregue para Zacarias. Nick-Quase-Sem-Cabeça surge e revela a data de sua morte. Fale para Zacharias. Selecione novamente a Zacharias no mapa e vá até a Sala Precisa. Ensine o feitiço Rictusempra para ele - repita o feitiço algumas vezes.

21. Membro: Susan Banes.

Local: Pátio principal.

Tarefa: Salva-Ia dos alunos da Sonserina.

Recrutamento: Vá até o local e vença o duelo contra os dois alunos da Sonserina. Volte a Sala Precisa e ensine o feitiço Levicorpus para a turma inteira. Repita o feitiço três vezes sem errar nenhuma tentativa e assista à animação romântica do game.

AULAS DE OCLUMÊNCIA

22. Saia do Salão Comunal converse com a professora e desça até o hall de entrada. Dumbledore comunica a Harry que ele precisa aprender Oclumência com o professor Snape. Espere Snape apontar a varinha para um lado e rapidamente movimente sua varinha para o lado oposto. Repita o procedimento até que Snape se afaste completamente de você e de suas memórias.

O NATAL NO ESCONDERIJO

23. Suba no 2° andar da casa e ajude Gina a vascullwr.Q uart6 ara encontrar itens perdidos. Fale com Sirius em um dos quartos deste mesmo andar. Desça, fale com o Arthur Wesley e volte para conversar mais uma vez com Sirius.

NOVAMENTE EM HOGWARTS

24. Ao lado da cabana de Hagrid, selecione Severo Snape no mapa e siga ate o escritório dele para a segunda aula de Oclumência. O procedimento e o mesmo da primeira aula. Prossiga para a Sala Precisa e, após a animação, enfrente os alunos da Sonserina. Não importa a estrategia que use: você vai perder essa batalha e a história vai continuar. Sua próxima missão e encontrar os membros da Armada de Dumbledore. Cada um deles possui um plano para atrapalhar a inquisitória de Hogwarts. Vamos à caçada.

25. Membro: Luna Lovegood.

Sabotagem: Destruir as três bombas de pântano. Selecione Luna no mapa e -éncontre-a para conversar sobre as três bombas de pântanos espalhadas na escola. Encontre-as, coloque-as sobre o X pintado no chão e use o feitiço Incendio para destrui­Ias. A primeira bomba está no telhado, no mesmo pátio em que você está. Use o feitiço Wingardium Leviosa para colocar o banco em frente ao pilar do lado direito. Suba e siga para o lado esquerdo. Conserte o telhado com o feitiço Reparo. Use Wingardium Leviosa outra vez e jogue a bomba no chão. Desça, use Incêndio e veja o estrago.

26. A segunda bomba está no pátio de entrada. Corra até lá e posicione o banco na parede sul - lado oposto da porta do castelo. Suba no pilar e Jogue a bomba no chão. Volte e use o feitiço Incendio para causar o estrago. A última bomba está no pátio em frente á sala de transfiguração. Vá até o local e use o feitiço Wingardium Leviosa parar pegar a bomba sobre a árvore. Acabe com os dois alunos da Sonserina e destrua a bomba.

27. Membro: Dean Thomas.

Sabotagem: Fazer o relógio funcionar de maneira errada. Fale com Dean, ele vai pedir para você ajudá-Io a fazer o relógio funcionar ____ ~ as três engrenagens do lado direito e coloque-as no lado esquerdo. Suba pelas escadas e, no topo da torre, jogue as três engrenagens para o Dean. Desça e coloque as novas engrenagens do lado direito.

28. Membros: Padma e Parvat Patil.

Sabotagem: Virar todos os alto-falantes da escola. Encontre as gêmeas, elas pedem para que você sabote o alto-falante do local. Coloque dois bancos sob o aparato, suba e vire os alto-falantes para baixo. As garotas vão para outro ponto no mapa, siga-as e repita o procedimento mais cinco vezes.

29. Membro: Colin Creevey.

Sabotagem: Colocar as caixas de fogos no lugar. Localize Creevey, ele esta ao lado do coruJal trancado. Use o feitiço Incendio para destruir a planta, suba pelo cano e entre pela primeira janela aberta. Quando Harry entrar, Colin vai jogar caixas de fogos de artifício ­use o Wingardium Leviosa para encaixa-Ias nas prateleiras. Repita o procedimento até o terceiro andar. Suba até o topo da torre, conserte o beiral e desça pelos canos.

OCLUMENCIA E OS GEMEOS

30. Vá ao calabouço do Snape e faça a sua última aula com ele - os procedimentos são os mesmos de sempre. Localize Fred e George. No controle de Fred, ative a última bomba de lama. Use as vassouras e destrua todas as caixas de fogos de artifício. Suba até o morro. acima da cabana do Hagrid e prepare-se para batalhar com as duas tropas completas. Use o Protego para escapar das investi das dos inimigos. Contra-ataque com feitiços rápidos até eliminar todos os membros da Brigada.

NOVAMENTE EM HOGWARTA BATALHA CONTRA VOLDEMORT

31. Depois da animação, você passa a controlar Sirius em uma batalha difícil, mas não adianta se esforçar, pois o seu destino esta traçado. Harry tenta vinga-Io, mas Dumbledore entra e toma as dores. Na primeira parte da batalha, use ataques diretos e desvie das investidas do vilão. Após alguns golpes, o inimigo vai subir na fonte ao centro. Neste momento, todos os feitiços que você soltar serão absorvidos por Voldemort.

32. Quando tudo parar de brilhar, significa que ele vai soltar todo o poder em você. Neste momento, evoque o Protego para que o ataque volte contra Voldemorl Repita o procedimento até que ele pare. Na última parte da batalha, cadeiras começam a voar e Voldemort ataca onstantemente. Continue usando a magia Protego, principalmente nos momentos que ele soltar magia. Contra­ataque rapidamente até terminar a luta e finalizar mais uma aventura de Harry Potter.


Nome: Corel Draw X3- Video Aula


Descrição: Quer se tornar um designer do Corel Draw? Então comece por esta video aula, com ela você irá aprender tudo que um iniciante precisa para começar a criar os seus próprios logotipos e algumas montagens com imagens.

download: parte1 parte2

obs: para juntar as partes, use um programa chamado "HJSPLIT


Nome: Winning Eleven Pro Evolution 2007

Tudo sobre a instalação: clique aqui






Formatando Pc :

Por : godines

Os computadores podem começar a apresentar defeitos com o passar do tempo, como programas que não abrem mais, congelamentos sem motivo aparente ou o aparecimento da famigerada “tela azul”. As causas são diversas e imprecisas. Com o tempo, o próprio sistema operacional acumula uma série de erros e acaba sofrendo uma pane geral.

Outra possibilidade – que é bem mais comum, por sinal – é a falta de cuidado do usuário. Se você costuma visitar sites “suspeitos” ou pouco seguros (grandes fontes de vírus/Trojans e, principalmente, adwares, programas que se auto-instalam e são capazes de alterar as configurações do navegador e/ou registrar suas ações na Web, por exemplo), vive instalando e desinstalando programas dos mais variados, alterando as configurações originais por meio de pacotes desenvolvidos por terceiros, como por exemplo aqueles voltados para a personalização do visual do Windows, pode se preparar, pois sua máquina, mais dia, menos dia, vai começar a “engasgar”.

Ainda bem que é possível parar tudo e começar do zero quando se trata de computadores. Às vezes, só formatando a máquina se consegue fazer com que o PC volte a funcionar corretamente, pois o núcleo central do sistema operacional (chamado por uns de “core” ou kernel) pode ter se corrompido, algo que acontece não só com o Windows mas também com seus concorrentes, como o Mac OS X ou todos as distribuições Linux, por exemplo.

Prevenção

É por isso que é sempre bom realizar ações preventivas periódicas como verificação de erros e desfragmentação da unidade onde o Windows está instalado. Para realizá-las, basta clicar duas vezes em “Meu Computador”, clicar com o botão direito no HD (geralmente chamada unidade “C:”), clicar em “Propriedades” e selecionar a aba “Ferramentas”. Uma vez lá, basta clicar nos botões correspondentes para agendar a verificação ou desfragmentação, pois enquanto o computador estiver com o sistema operacional carregado, isto é, em operação, essas atividades não serão realizadas e sim no próximo boot (ou inicialização). Outra opção seria adquirir um software que realiza automaticamente esses procedimentos de manutenção (como o Norton SystemWorks, por exemplo).

Mãos à obra

Mas há momentos que nem isso pode salvar seu sistema por conta do alto grau de corrompimento do núcleo. Por isso, chegou a hora de arregaçar as mangas e reinstalar o Windows. No entanto, antes de começar a “mandar ver”, é preciso tomar algumas precauções. A primeira: tenha todos os CDs de instalação dos programas que está acostumado a utilizar (como o Microsoft Office, seus jogos, etc.), pois TUDO será apagado do disco rígido. O mesmo vale para seus preciosos arquivos, o que inclui e-mails e documentos do Office, por exemplo. Dica: confira nossa matéria sobre como fazer um backup sem mistério e mantenha seus arquivos a salvo.

Além disso, será preciso reinstalar os drivers de todos os itens de hardware da sua máquina, como a placa-mãe, placas de som e de vídeo (caso elas não sejam do tipo on-board, ou seja, não façam parte da própria placa-mãe), webcam, impressora e qualquer outro componente que vá permanecer instalado no PC. Com respeito aos drivers, programas responsáveis pela comunicação entre o sistema operacional e o item de hardware, a maioria dos fabricantes costuma mantê-los em seus sites para serem baixados. Por isso, se possível, baixe tudo o que for preciso e grave-os em um CD antes de formatar a máquina para que não ocorra nenhum percalço depois que o sistema for reiniciado. Note: só faça tudo isso caso você não tenha guardado os CDs com os drivers, ok?

Passo-a-passo

Insira o CD-ROM do Windows XP, reinicie o computador e aperte qualquer tecla assim que a mensagem para dar boot pelo CD apareça. Caso isso não ocorra, reinicie o computador, aperte DEL ou F8 e ative essa opção. Não pressione nenhuma tecla agora (caso queira instalar um driver SCSI ou RAID, o que é pouco provável, chame um técnico ou alguém com conhecimentos avançados). Apenas espere o programa de Setup ser carregado. Depois aperte Enter.

Nesse momento serão oferecidas as seguintes opções: dar ESC para Formatar, apertar a letra “R” para reparar eventuais danos no sistema operacional, e F3, para cancelar a formatação. Atenção: reparar o sistema não é o mesmo que formatar o HD e instalá-lo de novo, e sim apagar somente os arquivos do sistema e substitui-los por novos. Para formatar, aperte ESC. Depois pressione a tecla “D” para apagar a partição existente. É bom reforçar que é altamente recomendável realizar essa ação, pois isso permite ao sistema fazer uma verificação completa do HD e encontrar problemas físicos no disco. Aperte ENTER para confirmar que pretende deletar a partição existente e, depois, “L” para, de novo, confirmar que a partição existente será deletada. Isso ocorre porque, a partir deste ponto, todos os dados serão apagados.

Aperte a tecla “C” para criar a partição nova. Atenção: é possível criar mais de uma partição nesta etapa. Em um HD de 80 GB você poderia, por exemplo, reservar uma partição de 20 GB só para o sistema operacional e outra de 60 GB só para guardar arquivos em geral. Um disco rígido com duas partições faz com que o sistema “entenda” que há dois HDs em seu sistema. Outra vantagem – que é a principal – é a seguinte: caso seu sistema operacional ou a partição onde está o Windows se danifique, você não perde o conteúdo que está alocado na outra partição. E vice-versa.

Formatando

E eis que finalmente é possível dar início à formatação propriamente dita. Opte pela formatação completa e NÃO pela rápida (Quick). Caso você não for instalar nenhum outro sistema operacional a não ser o Windows XP e todas as máquinas da sua rede não tenham outros sistemas operacionais (como o Linux ou o Mac OS X), você pode escolher o sistema de arquivos NTFS, o mais seguro atualmente. Mas se um dia você quiser que sua máquina seja capaz de rodar dois sistemas operacionais, o que é conhecido tecnicamente como fazer com que o PC se torne “dual boot” (confira o passo-a-passo do WNews), você deverá optar pelo sistema de arquivos FAT32, pois ele é compatível não só com o Windows, mas também com o Linux. Depois de fazer sua escolha, tecle “F” para iniciar a formatação. Um HD de 80 GB costuma consumir pouco mais de uma hora para ser formatado.

Formatação concluída, o computador é reiniciado para que se inicie o programa de instalação do Windows. Não toque em nada. Apenas acompanhe.

Instalação e pós-instalação do Windows

Agora prepare-se para a próxima operação, que é a reinstalação do sistema operacional. Ela costuma demorar uns 40 minutos e não requer muitas intervenções do usuário. Algumas delas incluem a configuração do fuso-horário, escolha do layout do teclado (que na maioria das vezes é o ABNT2, caso seu teclado contenha “Ç”, “~” e demais acentos presentes na Língua Portuguesa).

No final do processo, o Windows dará mais um boot no PC. Neste momento, você poderá retirar o CD de instalação do drive óptico. Atenção: mesmo tendo configurado a conexão com a Internet, evite se conectar nesse momento, pois o computador ainda está vulnerável, pois além de não estar configurado corretamente de acordo com o hardware presente, o Windows não conta com diversas atualizações para problemas críticos. Nesse momento, instale os drivers da placa-mãe, dos cartões de vídeo e áudio. Logo em seguida (possivelmente depois do boot requerido pelos instaladores dos drivers), instale um bom antivírus. Afinal, acessar a Web sem qualquer proteção tem se tornado cada vez mais arriscado. Após a instalação do Windows é recomendado ativar o sistema para isso siga esse tutorial ai abaixo:

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar?

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows

O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Certo agora é só aproveitar o recursos emocionantes do Windows XP.

Publicado por : Godines.


Para Baixar arquivos no bitcomet:

Primeiro abra o seu navegador de internet e entre em nosso blog www.variosxdownloads.blogspot.com lá no nosso blog selecione o jogo que vc deseja baixar (lembrando que vc devera ter instalado em seu PC o bitcomet para poder baixar alguns arquivos no nosso blog)

Dpois de selecionar o jogo ou filme vc será redirecionado para um servidor o megaupload nele digite as letras que pedem lá em cima,após ter digitado aguarde os 45 segundos até que inicie o download dpois quando aparecer a caixa de download selecione na parte de cima para abrir com o bitcomet.Após ter feito isto o bitcomet será aberto então clique em ok de novo para iniciar o download no bitcomet.

Depois disso é só ter paciência e esperar o download acabar.Lembre-se sempre de visitar o nosso blog WWW.VARIOSXDOWNLOADS.BLOGSPOT.COM

Enviado por: godines



WPE pro (trad hack mu online)


1- Baixe o WPE Pro, pois é com ele que você irá descobrir os dados. linck: [http://wpepro.net/ ]

WPE PRO é uma Ferramenta essencial caso queira fazer algum cheat para jogo online. Na verdade, WPE PRO é um packet editor. Com ele pode-se edita os packets enviados para o server, podendo criar a maioria dos cheats para jogos online. Ter noção de alguma linguagem de programação como o Assembly seria mais fácil de entendê-lo. Download Acima.

OBS: Seu Anti-Vírus reconhece o WPE como um vírus, por isso desabilite o Anti-Vírus por enquanto. (confie se quiser e se não quiser o problema é seu!)


2- Inicie seu cliente de Mu e pare na tela onde coloca seus dados (login e senha).
obs:use um minimizador.

3- Inicie o WPE Pro.

4- Click em "Target Program" e selecione o executável do MAIN DO JOGO MU.
Obs: os itens que vc quer dupar coloque no inventario!

5- Click no "Play" e inicie a Captura dos "Pacotes".

6-Dê trade em alguém (ou pessa para te darem trade).

obS: cancele o pedido de trade na sua tela.

7-Dê trade,aperte OK, vai fica aparecendo o inventario seu e o dele.
OBS:se vc quiser duplica :rapidamente va no WPE PRO e aperte Stop você notará que vai aparecer uma janela clique na lupa e coloque o packet >C1 04 37 BE< style="font-weight: bold;">AGORA SIM vamos encina com se vinga de noobs.....

ISSO é o Tau TRADE HACKER..PROFICIONAL

OBS: siga até o passo 7.

passo 1- pessa para a vitima amostra o set dela ou algum iten.

OBs:vc está no trade junto com ela
quando ela amostra os itens vc rapidamente vai no WPE PRO e aperte Stop você notará que vai aparecer uma janela clique na lupa e coloque o packet >C1 04 37 BE<>

.....





Criando Mu ONline (Completo)



Criado Mu Online (Completo)

Então moçadinha do Mulah, aqui é o Tranquiloc, vou postar aqui como se cria um server de mu, quero dixar estremamente claro que estou colocando isso apenas para o propósito didático, e informativo, apenas para que você possam entender como funciona um MMORPG online, e ver se da para parar de fazer perguntas sem nexo...(^^)

Ai vai os links

DOWNLOAD SQL SERVER 2002: Microsoft SQL Server 2000: Clique AQUI = http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en
ARQUIVOS PARA DEFINIR A VERSÃO DO SEU SERVER:
MuServer 99b+ =
http://rapidshare.de/files/3729624/_MuServer_Lau.rar.html
MuServer 97d =
http://rapidshare.de/files/3729825/97d.rar.html
MuServer 97j =
http://rapidshare.de/files/3729952/muserver97D_J.rar.html
MuServer 99e-Ct =
http://rapidshare.de/files/3730439/168ct.exe.html
MuServer 97d+99 itens =
http://rapidshare.de/files/2852534/Muserver97d_99.exe.html
MuServer 97d+99 itens (para a unidade C: ) =
http://rapidshare.de/files/3313617/Muserver97d_99-c.rar.html

E ai vai o tutorial

SQL
Abra o instalador do SQL
Selecione "SQL Server 2000 Components"

1. Clicke "Install Database Server"

2. Clicke Next

3. escolha "Local Computer" e clicke Next

4. escolha "Create a new instance of SQL Server,or install Client Tools" e clicke next

5. Ponha o nome da companhia (ou nao) e click next

6. Clicke Yes nos termos de aceitacao

7. Escolha "Server and Client Tools" e clicke Next

8. Escolha Default no topo da tela (marque a caixinha) e clicke Next

9. Escolha "Typical" e clicke Next

10. Escolha "Use the same account for each service. Auto start SQL Server Service"

11. Na proxima tela escolha "Use the Local System account" e então clicke Next (se o seu PC for em lan house escolha a outra opção e ponha uma senha)

12. Escolha "Windows Authenticatication Mode." e clicke Next

13. Clicke Next e instale

Depois que instalar reinicie o PC pro SQL comecar a funfar...

-----

Restaurando a DB

1. Descompacte o servidor na pasta D:\muserver\ (eh altamente necessário ser na unidade D)

2. Abra o Enterprise Manager (Iniciar -> Programas -> Microsoft SQL Server -> Enterprise Manager) e clique em Databases.

3. Crie um novo database e o nomeie MuOnline.

4.Depois disso clique com o botao direito e então clique "All tasks" e então "Restore Database".

5. Clique em "From Device" e então em "Select Devices".

6. Clique Add e ponha o arquivo de backup da Database Muonline (Esta em D:\muserver\db baks\MuOnline).

7. Aperte OK duas vezes,entao va na aba Options.

8. Assinale a caixa "Force restore over existing database".

9. Aperte OK para restaurar o database.

10. Crie outra database, chamea de Ranking e faça exatamente a mesma coisa que você fez com a database MuOnline, mas agora você devera selecionar a database de ranking (ela esta em D:/muserver/db baks/ranking).

-----

DNS de sistema

1. Basta executar o arquivo ODBC.reg (ele esta em D:/muserver/ODBC.reg

-----

Configurando o Router

1. Clique em Iniciar-> Executar e escreva "cmd". Isso fara com que abra o prompt de comando. Escreva ipconfig /all no prompt de comando. Copie o número do gateway padrao. Agora escreva esse número no seu browser (Ex: Internet Explorer).

2. Voce precisa do Login e do password do seu modem. Se você comprou o router, ele esta no manual do Router. Se você não souber tente usar usuariadmin e senha:admin.

3. Depois que você se logar no router, você devera escolher Virtual Server. E aqui abrir as portas do seu Router
Abra as seguintes portas:

* 44405 TCP
* 55557 UDP
* 55970 TCP
* 55971 TCP
* 55960 TCP
* 55961 TCP
* 55962 TCP
* 55557 TCP
* 55901 TCP

4. Tenha certeza que você salvou as configuracoes do seu router ou isto não ira funcionar.

-----

Editando os IP’s

1. Entre na página www.showip.com e copie o número que vai aparecer na parte de cima da pagina.

2. Troque todos os endereços de IP achados nos arquivos abaixo para o Endereço de ip que você copiou.
Todos os IPs dos arquivos abaixos devem ser trocados pelo seu IP (O ip esta dentro dos arquivos, abra eles com o bloco de notas)

D:\muserver\CS\Connectserverlist.dat
D:\muserver\CS\data\Connectserverlist.da t
D:\muserver\CS\data\ServerList.dat
D:\muserver\data\IpList.dat
D:\muserver\data\lang\kor\commonloc.cfg
D:\muserver\data\lang\chs\commonloc.cfg

D:\muserver\data\commonserver.cfg

5. Troque os ips achados no 4.lnk e 8.lnk na pasta D:\muserver\Links (de um clique com o botao direito e va em propriedades)para seu IP do computador.

-----

Adding Accounts

1. Para criar account’s basta baixar o MuEditor. Ele cria acc, edita char e baú!

-----

Depois de ter feito tudo isso... basta abris os 8 links e jogar!!!

Outras dicas boas

Criando os DSN´s:

Tente usar o ODBC.reg - ODBC.reg[

Se não siga os passos abaixo.

Agora vá no Painel de Controle e depois em Ferramentas Administrativas e abra o ODBC (Usuários do Windows 98 e ME o ODBC está no Painel de Controle).

Agora vai na Guia NFD(fonte de dados) do Sistema e crie as seguintes entradas, mas lembre-se no início da criaçÃo o servidor você escolha (local) e na tela em que tem a opçÃo Change Default Database marque ela e selecione a opçÃo MuOnline:

MuOnline
MuOnlineJoinDB
Event
USELOG
ACCOUNTDB_INFO_START
GAMEDB_INFO_END
GAMEDB_INFO_START
LOGINDB_INFO_START
MUMNGDB_INFO_START
SERVERINFO_START
USELOGDB_INFO_START
ExDB
Munonline ExDB

DEVILSQURE_RANKING(opção Change Default Database para DB Ranking.)

Criando Contas:

Use o MuEditor para criar as contas, software muito fácil de usa(É em inglês)

Configurando os IP\'s do MU Server:

Agora vem a parte mais chatinha, você irá configurar o server para rodar com o seu ip.

Primeiro você irá modificar os seguintes arquivos:

x:\\muserver\\CS\\Connectserverlist.dat
x:\\muserver\\CS\\data\\Connectserverlist.dat
x:\\muserver\\CS\\data\\Serverlist.dat
x:\\muserver\\Data\\IpList.dat
x:\\muserver\\Data\\Serverlist.dat
x:\\muserver\\Data\\Lang\\chs\\commonloc.cfg
x:\\muserver\\Data\\Lang\\kor\\commonloc.cfg
x:\\muserver\\Data\\commonserver.cfg (NÃO MUDE A LINGUAGEM)

No caso dos arquivos abaixo você irá colocar o ip da conexÃo caso queira publicar o server na net:
x:\\muserver\\CS\\Connectserverlist.dat
x:\\muserver\\CS\\data\\Connectserverlist.dat
x:\\muserver\\CS\\data\\Serverlist.dat
x:\\muserver\\Data\\IpList.dat
x:\\muserver\\Data\\Lang\\chs\\commonloc.cfg
x:\\muserver\\Data\\Lang\\kor\\commonloc.cfg

Na pasta Links no servidor do Mu tem 8 atalhos você irá modificar os ips dos seguintes atalhos pro seu IP:

Link 4
Link 8

Mudando a Exp/Drop rates.

Há um ótimo programa para fazer isso(em ingles, muito simples): ServeEditor - Tambem configura todas as opções do servidor com facilidade e praticidade.

Caso não consiga baixar vou ensinar configurar exp e drop rates.

Vá em x:/muserver/data e abra um arquivo chamado "commonserver.cfg":
na linha "AddExperience" coloque a exp rate desejada
na linha "ItemDropPer" coloque o drop rate desejado

este arquivo possui muitas outras configurações, se você souber inglês de uma fuçadinha, mas editeo com cuidado (e NÃO MUDE A LINGUAGEM).

Mudando os Items nas lojas.

Use o Mu ItemBag/Shop Editor(serve tambem para editar as Box(kundum, luck etc)

Os arquivos de lojas são esses.

shop0 - [Lorencia] Weapon Shop
shop1 - [Lorencia] Bar
shop2 - [Lorencia] Wizard Shop
shop3 - [Lorencia] Peddlar
shop4 - [Lorencia] Wanderer Merchant near the river
shop5 - [Lorencia] Potion Girl
shop6 - [Deivas] Bar
shop7 - [Devias] Wizard Shop
shop8 - [Devias] Weapon Shop
shop9 - [Noria] Weapon Shop
shop10 - [Noria] Potion Fairy

Mudar os drops das caixas (kundun, heaven, heart of lovo, etc)

Esses arquivos estão em x:\\muserver\\data

eventitembag.txt = box lof luck , box of heaven
eventitembag2.txt = skeleton king
eventitembag3.txt = Fire Dragon ?
eventitembag4.txt = star of chrismtas
eventitembag5.txt = Firecracker , Heart of love
eventitembag6.txt = Gold Medal
eventitembag7.txt = Silver Metal
eventitembag8.txt = 1 Kundun
eventitembag9.txt = 2 Kundun
eventitembag10.txt = 3 Kundun
eventitembag11.txt = 4 Kundun
eventitembag12.txt = 5 Kundun

Adicionar/Remover, Editar Monstros NPCs, e suas localizações:

Este programa é perfeito para fazer isso vou explicar como instalá-lo:

Extraia o programa na pasta principal do server (ex: x:\\muserver)
Substitua os arquivos.
Extraia o arquivo de mapas para x:\\muserver\\MonsterEditMaps

Deve ficar assim:
x:\\muserver\\MonsterEdit.exe
x:\\MuServer\\MonsterEditMaps\\ <- JPGs aqui. x:\\MuServer\\Data - a pasta data do seu serverr. Links: Programa Mapas Alguns links úteis: Tutorial Auto-Reset(OFF)(Video em ingles) MuServerStartup - Inicia automaticamente o server. - Caso ele pare em algum dos arquivos tente: renomear os arquivos com nome longo exemplo: WZ_MU2003_EVENT_SERVER.exe -> eventserv.exe
MU2003_EVENT_SERVER folder -> eventserv
(precisa mudar na configuração do prorama também!).

Cria Launcher muito bom e muito bonito com medidor de lag.

E é assim que se monta um server de MU
mais uma coisa, quando você deu um download do mulah 1.1E full, ele apareceu como um arquivo executavel e auto-instalador, ou seja você da um duplo clique e ele se instala sozinho basta apenas você ficar clicando em next, certo?
Então entrem neste link, este é um software(free), que permite a você transformar seus arquivo em programas executaveis e auto-instalaveis, no caso sua versão do mu (servidor).

Aqui o link:
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld5070.htm

Bom amigos é isso ai espero que gostem, e consiguam se instruir....

Nenhum comentário: